A minha Lista de blogues

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O Relógio "Invicto"


Palmas para a Maratona do Porto

A Maratona do Porto está aí. A 13ª. Soube hoje que foi reconhecida pela European Athletics Quality Road Race como Prova de CINCO ESTRELAS, um honroso galardão para a Runporto que,  fazendo sempre o seu trabalho com muita competência, soube, com paciência, esperar pelo justo reconhecimento internacional. Eu, por ter acreditado, desde a primeira hora, no êxito desta Maratona e por ter participado em todas as edições, ponho-me à boleia, para também eu me sentir bastante orgulhoso pela distinção. Parabéns, RunPorto, por teres colocado a Cidade e o País, na Rota das Maratonas de Excelência.
Cheguei a casa e fui rever as medalhas. E contá-las. Algumas, por terem estado mal acondicionadas, oxidaram nalgumas partes. Mas fiz, numa composição um bocado naíff, um estranho relógio, em que o ponteiro das horas está pronto para a 2ª volta. Dia 6 de Novembro será o dia.

2 comentários:

Jorge Branco disse...

Excelente e adorei o relógio.
Um abraço. Mestre.

JoaoLima disse...

Muito merecida distinção!

Força para o dia 6!

Um abraço