A minha Lista de blogues

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Montepio Sintra Trail X-Treme ? (Ui,ui...)



Acenaram-me e...bastou. Acho que perdi a cabeça. Lá vou eu para um desafio em que a fé é pouca, mas a curiosidade é muita. São 31,2 Km com um desnível acumulado de respeito (1650m !) na Serra de Sintra. É o Montepio Sintra Trail X-Treme, para os amigos o STE.
Pasmado fiquei eu quando recebo um mail, onde está lá tudo,tudo sobre a Prova, num pormenorizado "Guia do Atleta" feito com um profissionalismo de se lhe tirar o chapéu e que retira todas as dúvidas. Só não corre por nós! Dêem-lhe uma espreitadela e digam lá se não estamos perante o supra-sumo de uma organização de topo, ou não fossem os seus principais responsáveis, doutos varões do Trail Nacional e Internacional com quem todos temos muito a aprender.
Vou lá sim senhor. Corro ou caminho o que puder, desfruto dos trilhos da serra verde e dos cheiros que dela saem e deleito-me com as paisagens e vou observar e aprender com quem sabe. Dão-me 5,30h para fazer aquilo. Se as "cruzes" aguentarem o sobe-e-desce, talvez esse tempo dê. Se não der, não há crise, mas estou esperançado que vai ser uma manhã muito bem passada. Uma coisa é certa: quer termine quer desista, não terei êxito nem fracasso. O prazer em participar, esse é que espero seja enorme, na razão directa do empeno que me espera.



1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Está a ver como se saiu tão bem? E ainda bem dentro do tempo limite!