A minha Lista de blogues

quarta-feira, 5 de junho de 2019

8ª Corrida do Ano - 9ª Corrida de Santo António



Tranquilos

"Concentrados" para a partida

Et voilà 

"QUE COMECEM AS FESTAS DE LISBOA! "  
Disseram lá de cima e o Povo ouviu,
E será, certamente, coisa boa,

P'ra juntar aos milhares, no Rossio.


9 Edições realizadas. Tive a sorte de poder estar em todas. É uma Corrida de 10 Km, que gosto muito de fazer e que tem uma Organização experiente, de top, que pensa em todos os pormenores e que, mais uma vez, está de Parabéns. 
Desta vez não fui a tempo de concorrer para a quadra do manjerico. Fiquei com pena, mas pronto, fica para a próxima.
Quanto à minha prova, foi um bocado desastrosa. Parti nos sub-50 e "consegui " correr rápido  até ao retorno, por volta dos 5Km. Claro que a brincadeira saiu cara e acabou-se o gás para o regresso.
Os resultados completos estão aqui.

1 comentário:

João Silva disse...

As provas em zonas de comemoração do Santo António devem ter um sabor especial nestas alturas do ano.
Um bem haja.
João Silva,
Instagram: https://www.instagram.com/joao.cb.silva/
Blogue: https://exgordoatualmaratonista.blogs.sapo.pt/eu-ex-obeso-me-confesso-455